Compartilhe

O QUE É A REDE SEM FRONTEIRAS? 

A Rede Sem Fronteiras é formada por organizações da sociedade civil e atua na defesa e na promoção dos direitos das pessoas migrantes e refugiadas, com presença nas Américas e na Europa. Foi fundada em abril de 2008 com sede em São Paulo, no Brasil, em Lisboa, Portugal. 

DESCRIÇÃO DO VOLUNTARIADO

A Rede Sem Fronteiras está selecionando 3 voluntários/as para atuarem na área de acompanhamento de políticas locais de integração de pessoas migrantes e refugiadas na América Latina, e 1 voluntário/a para atuar na gestão das redes sociais junto à equipe da secretaria técnica no período de Novembro 2021 / Abril 2022.

A Rede Sem Fronteiras faz parte da Organização para Uma Cidadania Universal, O.C.U e desde outubro de 2018 participa ativamente da Aliança Migrações, uma iniciativa que nasceu na França e que atualmente envolve mais de 100 cidades no mundo que se posicionam na defesa de um trabalho conjunto entre sociedade civil e governos locais por políticas alternativas. As pessoas voluntárias desta convocatória irão atuar na construção de um informe participativo sobre os processos de construções nas cidades de Recife, Cuiabá (Brasil) e Catamarca (Argentina). 

COMO PARTICIPAR 

Para fazer parte do processo de seleção, por favor, preencha  o formulário 

formulário de inscrição

CONTATOS

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco! 

E-mail: contacto@redesf.org

PRAZO 30/10/2021